1ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

07/02/2024
Acompanhe o resumo da 1ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 07/02/2024

Sessão: 1ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 7 de Fevereiro de 2024

Presidente: Luiz Diogenes Pinheiro Neto

Estiveram presentes os parlamentares: Francisco Marlos Holanda Bezerra, Cesar Augusto de Oliveira Filho, Aparecida Bezerra Silva Menezes, Darlan Lopes da Silva, Aparecido Hildenio Alves Dutra, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Iranildo Barbosa de Freitas, Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Raimundo Nonato Nunes da Silva, Luiz Diogenes Pinheiro Neto, Nazimar Nogueira Nascimento, Lucas Neto da Silva Rodrigues, Antonio Renê Matias Lobo, Maria Roselene Buriti Lima, Francisco Das Chagas Cândido Costa, José Rogerio Girão,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 001 de 2024, de autoria dos Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, Parlamentar Aparecido Hildenio Alves Dutra, Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, que Requer que seja solicitado da Secretaria de Saúde uniformes para os Agentes de Endemias., Requerimento nº 002 de 2024, de autoria do Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer que seja solicitada horas de trator para as comunidades de Quixadá., Requerimento nº 003 de 2024, de autoria dos Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, que Requer que seja solicitada a ampliação do calçamento na Sede do Distrito de Riacho Verde., Requerimento nº 004 de 2024, de autoria dos Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Requer que seja solicitada uma areninha para o Bairro Campo Novo., Requerimento nº 008 de 2024, de autoria dos Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitada uma ampla limpeza, podas e capinagem no bairro Carrascal por meio da "Operação Tira-treco"., Requerimento nº 009 de 2024, de autoria dos Parlamentar Francisco Jackson Perigoso de Oliveira, Parlamentar Francisco Marlos Holanda Bezerra, Parlamentar Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho, Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitado serviços necessários em trechos de alagamentos, atoleiros e derrapagens na estrada de acesso a sede do distrito de Tapuiará., Requerimento nº 011 de 2024, de autoria dos Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Parlamentar Cesar Augusto Filho, Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitada a reforma do trecho da estrada/baloada, sentido Lagoa do Tapuio a Campo Alegre., Requerimento nº 012 de 2024, de autoria dos Parlamentar Jesyca Adrina Severo Cavalcante, Parlamentar Cesar Augusto Filho, Parlamentar José Rogerio Girão, que Requer que seja solicitada a passagem molhada para Bom Fim/ Lagoa do Meio., Requerimento nº 010 de 2024, de autoria do Parlamentar Nazimar Nogueira Nascimento, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Gilvan Queiroz Pinto, fato ocorrido em 04/02/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável., Projeto de Decreto Legislativo nº 001 de 2024, de autoria do Parlamentar Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃ QUIXADAENSE À SRA. ELIS REGINA DA SILVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Concessão de licença ao Prefeito nº 002 de 2024, de autoria do Mesa Diretora Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que Concede licença ao Prefeito Municipal de Quixadá para tratamento de saúde pelo período de 15 dias, Projeto de Lei Ordinária nº 001 de 2024, de autoria dos Parlamentar Antonio Renê Matias Lobo, Parlamentar Iranildo Barbosa de Freitas, que Dispõe sobre inserção do Paragrafo Único no Art. 12, altera a redação do Art. 32 da Lei Nº 2.537/2012, Projeto de Lei Ordinária nº 002 de 2024, de autoria do Parlamentar Francisco Das Chagas Cândido Costa, que Dispõe sobre medidas de acesso à água potável filtrada pelos consumidores em shows, festivais e eventos similares no Município de Quixadá-CE., Requerimento nº 007 de 2024, de autoria do Mesa Diretora Luiz Diogenes Pinheiro Neto, que Requer Solicita que seja feito o registro nos anais da Câmara do voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Ednardo Silveira, fato ocorrido em 05/02/2024, um minuto de silêncio em homenagem póstuma e endereçado oficio à família enlutada formulando voto de pêsames pela perda irreparável.

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia